As Belezas de DEUS.
Sob o Sol nasci e cresci.
Pela Lua me enamorei.
Com DEUS cheguei até aqui.
Por suas Belezas me apaixonei.
A vida é uma mega festa,
as Belezas de DEUS a desfrutar.
Dificuldades, às vezes, nos resta,
mas DEUS está sempre a nos ajudar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário