sábado, 16 de fevereiro de 2013

As Belezas de DEUS.
 
 
Sob o Sol nasci e cresci.
Pela Lua me enamorei. 
Com DEUS cheguei até aqui.
Por suas Belezas me apaixonei.
 
A vida é uma mega festa,
as Belezas de DEUS a desfrutar.
Dificuldades, às vezes, nos resta,
mas DEUS está sempre a nos ajudar.
 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário