segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Relacionamentos


Todo relacionamento...
É a maior dificuldade.
Às vezes, torna-se um tormento.
Outras, uma grande amizade.

Ao censurar alguém...
acusar,culpar ou agredir.
Lembre-se de que você também,
seu julgamento está a permitir.

Ofender não é uma boa.
Devemos nos policiar.
O coração de DEUS se magoa,
por tão pouco, podemos evitar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário