Dia de Cristo Rei
Hoje estive na Basílica.
Da Minha Mãe Aparecida,
que tanto Amor me dedica,
com Cristo Rei, na minha vida.
Foi bênção já na chegada...
Com meia hora para missa.
Uma comunicação na estrada:
"PÁTIO LOTADO", foi a premissa.
Rodamos por toda cidade.
Para estacionar não podia.
Nossa Mãe com sua bondade,
Apenas uma vaga cedia.
Passamos por uma feira...
tanta gente, nunca havia visto.
Borbulhava como uma chaleira:
Gente e bênção, só Cristo faz isto.
Enfim, na missa chegamos,
bem na hora da acolhida.
Nesta festa de CRISTO REI.
Emoção, com a MÃE, repartida.
Meu marido foi demais.
Motorista de primeira.
Com Cristo Rei foi capaz.
De chegar na hora certeira.


Nenhum comentário:
Postar um comentário