domingo, 13 de novembro de 2011

Programa "Bom Dia Catedral" (Pe. Antônio José)


CRISTO é minha motivação.
Ele me faz levantar cedo,
com "Bom Dia Catedral" em ação,
faz livrar-me de todo medo.

O " Rio de Deus" sempre segui.
De uma cirurgia me livrou.
Essa grande bênção recebi.
Pelo jejum que me orientou.

Consolar um coração triste.
É um grande ato de amor.
Nenhum coração resiste.
A DEUS, dando-lhe seu calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário