terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ao Divino Pai Eterno



A novena do Pai Eterno.
Acompanho todo dia.
Vivo esse amor fraterno,
e cresço Nele a cada dia.

O Pai Eterno é Amor.
Pe. Robson a nos ensinar.
Faço parte desse Amor,
e a todos quero convidar.

Pai querido! Pai Amado!
Oh! Divino Pai Eterno!
Me sinto como um gramado.
Ao seus pés, sou seu subalterno!

Quero estar com o Pai Eterno.
Reverenciar sua grandeza.
Ser seu filho amado e terno,
e desfrutar de sua Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário