domingo, 13 de novembro de 2011

Pe. Reginaldo Manzotti



Sou uma pessoa de sorte.
Pois estou, sempre, a ouvir.
O programa do Pe. Manzotti.
E aprendo só a Jesus seguir.

Evangelizar é preciso,
Pe. Manzotti fala assim.
Então, eu o parabenizo.
Bênção o programa é pra mim!

Peço a DEUS que abençoe,
o senhor e toda a equipe.
Seu programa sempre foi:
APRENDIZADO. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário