Pe. Reginaldo Manzotti
Sou uma pessoa de sorte.
Pois estou, sempre, a ouvir.
O programa do Pe. Manzotti.
E aprendo só a Jesus seguir.
Evangelizar é preciso,
Pe. Manzotti fala assim.
Então, eu o parabenizo.
Bênção o programa é pra mim!
Peço a DEUS que abençoe,
o senhor e toda a equipe.
Seu programa sempre foi:
APRENDIZADO. Acredite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário