quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Minha aposentadoria.


Hoje, a Vitória consegui.
Minha aposentadoria saiu.
Bendito seja Deus, por isso aqui!
E por tudo que Ele construiu!

Quero cantar e me alegrar
com os grandes feitos do meu Deus.
Quantas vezes, por tanto me amar,
resolvendo todos problemas meus.


Um comentário: