sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Paulinho Ribeiro



Paulinho Ribeiro encanta,
nas missas da Rede Vida.
Jesus vem quando ele canta
e a emoção é nascida.

Viva sempre em JESUS CRISTO!
Respire a GLÓRIA dele!
Seu fundamento seja isto!
Viva edificado NELE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário