quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FAETEC






No Curso da FAETEC me vi,
para estudar informática.
Fiz amigas e lá aprendi:
"Cooperação é fantástica!"

Hoje tenho que estudar.
Para passar na prova.
A professora vai me dar.
Uma nota que aprova.

Jaque, Sonia e Vilma.
Amigas que lá conheci.
Como demonstro acima.
Minha amizade reparti.

Peço a DEUS que abençoe,
todas amigas que ali fiz.
Que eu a elas me afeiçoe,
sendo IRMÃ como ELE diz.


2 comentários: