Jesus, meu coração é teu!
O teu sangue venha sobre mim!
Esse Amor me aconteceu,
graça ao Amor do Pai por mim.
E se DEUS é a meu favor,
nada poderá me derrotar.
Ele é Pai e também Amor.
De Vitórias vou me abarrotar.
A maior doença da vida
é toda a falta de amor.
Para amar, Deus nos convida.
Estar com Ele, é meu clamor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário